sexta-feira, 9 de março de 2012

Idéia Interessante!!

Navegando num site chinês, vi esta foto abaixo e resolvi compartilhar com vocês, pois é ima ideia muito interessante e acho válido fazer!!



O pessoal de lá colocou um pote de vidro ou acrílico no fundo do aquário e ali coloca as rações para os camarões, isso evita que no caso de sobras elas fiquem pelo substrato do aquário assim dificultando sua limpeza, também para quando formos colocar folhagens para eles é um ótimo método de colocar tudo num lugar só.

Vocês podem comprar aquelas banheirinhas de passarinho que são baratinhas e fazer o mesmo!!



Eu estarei brevemente fazendo isso nas minhas baterias de camarões!!

Carlos José - CJPM


3 comentários:

  1. Bom dia, Alguém sabe me dizer se temos criadores de Black crystal para venda aqui no Brasil? Caso alguem saiba, meu e-mail é rodrigoromero_msn@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de seguir o blog exatamente por isso, sou um shirimp maniac e fiz algo parecido mas creio que ficou esteticamente melhor....vou seguir no facebook para postar imagens.

    ResponderExcluir